O sua peça não serviu? Fica tranquila, nós trocamos ele para você! E para que isso aconteça, basta seguir as regrinhas abaixo:
1 .O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.
Envie uma mensagem no nosso WhatsApp +55 15 991147337 solicitando a troca do produto, informando o número do pedido ou nome utilizado na compra, e peças a serem trocadas.
2. Em casos de troca, as etiquetas de envio da troca têm duração de no máximo 7 (sete) dias, após esse prazo, a troca não poderá mais ser realizada.
3. Não realizamos duas trocas de um mesmo produto, e, no caso de uma devolução após uma troca realizada, o frete é por conta do cliente.
A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja:
- Com a TAG AFIXADA na peça (peças sem a etiqueta não poderão ser trocadas) e o adesivo protetor higiênico
- Sem qualquer indício de uso
- Sem violação do produto
Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nossa sede. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.
Não é possível trocar ou devolver peças dessa categoria! Todos os produtos da SALE possuem preços extremamente baixos e não voltarão para o site, ou seja, queima de estoque. Portanto, caso não concorde com o termo informado acima, solicitamos encarecidamente que NÃO finalize uma compra com peça(s) da SALE.
Comprei uma peça na promoção ou utilizei um cupom. Como funciona a troca?
Se você comprou um produto na promoção ou utilizou algum cupom e gostaria de trocar, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre ou o tenha utilizado o "BEMVINDA10", o seu cupom da troca será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.
Como funciona a devolução?
Caso tenha optado pela devolução da sua peça, também será enviada uma etiqueta de postagem nos Correios e assim que chegar aqui, iremos analisar o produto certinho. Se estiver de acordo com as regras que mencionamos ali em cima, o estorno do valor do produto (frete não incluso) será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra.
Pagamentos via pix: estorno de até 1 dia útil
Pagamentos via cartão/boleto: o valor será estornado na próxima fatura do cartão.
Quem paga o frete na troca/devolução?
O frete de envio da(s) peça(s) na troca ou devolução fica por conta da cliente.
Em caso de devolução, o estorno do valor é equivalente ao produto comprado anteriormente, o frete não é incluído no estorno.